Prostituição infantil: Preso o Rei das novinhas' no Rio
Prostituição infantil: preso o 'rei das novinhas' no Rio
Anderson Bezerra, de 30 anos, é acusado de aliciar crianças e adolescentes.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira o homem conhecido como 'Rei das Novinhas', acusado de explorar sexualmente crianças e adolescentes. Anderson Fernandes Bezerra, de 30 anos, foi alvo de uma investigação da Delegacia de Criança e Adolescente Vítimas (DCAV) na Vila Mimosa, área da Zona Norte da capital que reúne inúmeras casas de prostituição.
Divulgação/Polícia Civil
Anderson é conhecido como 'Rei das Novinhas'
Segundo as investigações, os clientes pagavam 50 reais por programa, mais 12 reais pelo aluguel do quarto no estabelecimento chamado 60 Night Club - do qual Bezerra é proprietário. Os antecedentes mostram que ele é suspeito também de provocar aborto em uma menina de 16 anos, corrupção de menores, receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículos.
O 'Rei das Novinhas' aparece em fotos recolhidas pela polícia ostentando joias e em passeios de luxo em lanchas. "O explorador utilizava (as joias) para ostentar riqueza e atrair as jovens para que fossem prostituídas, fazendo com que acreditassem que ganhariam dinheiro e teriam vida fácil", detalhou a corporação, em nota. Na ação, foi apreendido um veículo que estava com o acusado.
Além dele, foram presos a gerente da casa de prostituição, Gabriela Noêmia Avanza França, de 22 anos, e Patrick Michel de Souza Telles, de 21, que fazia sexo com uma adolescente de 17 anos. Ainda foram apreendidas duas menores de idade, uma delas analfabeta. De acordo o delegado Marcelo Maia, elas disseram aos policiais que trabalhavam no local para sobreviver.
Comentários
Postar um comentário