domingo, 16 de setembro de 2012

Justo Favaretto escreve ao suplente de Marta Suplici

Senhor Antonio,
Ref : DECLARAÇÃO HOMOFÓBICA
                                                      Como eleitor que sempre votou no senhor e cujos familiares e muitos amigos também, venho apresentar  descontento quanto à  vossa manifestação preconceituosa quanto  ao  casamento de pessoas do mesmo sexo e por declarar que suas ações COMO PARLAMENTAR se pautam (rão) segundo ensinamentos cristãos.
                                                      O Senhor disse ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo porque  "homem é homem e mulher é mulher", o que é óbvio, porém deve saber que existem homens e mulheres homossexuais, que amam e convivem maritalmente segundo esta orientação sexual. Entre outras razões, estas pessoas pagam impostos para que o Estado lhes garanta amparo, incluindo os direitos de pessoas casadas, quando assim o forem. O Estado ao receber estes impostos na mesma proporção entre todos cidadãos e garantir mais direitos para uns que para outros, está ROUBANDO aqueles cujos direitos são negados! É , neste caso UM ESTADO LADRÃO - O senhor, ao apoiar ladrão, deixa-nos preocupados se devemos ou não continuar votando no senhor, se devemos trabalhar  para que o senhor seja OU NÃO reeleito! Afinal, este apoio nos causa estranheza e nos enche de dúvidas...
                                                       O salário do senhor é composto também pelos impostos pagos pelas pessoas que esta declaração coloca como excluidos seres com menos direitos! O senhor quando se candidata, sabe que( se eleito) legislará para uma sociedade plural em todos os aspectos, inclusive quanto à sexualidade!
                                                        As pessoas do mesmo sexo querem amparos civis quanto ao casamento e não religioso.O que também causa-nos estranheza é quanto à  declaração  que a religião interfere em suas ações ENQUANTO PARLAMENTAR , ferindo a LAICIDADE DO ESTADO ! Quem intenta um estado teocrata deve morar no Irã, Iraque ou Paquistão - lá a religião se confunde com Estado e em todos os países onde isto ocorre, são justamente aqueles que ninguém quereria morar! O senhor moraria num destes países? Não, lógico, então porque trabalha teocraticamente levando o Brasil naquela direção? Eu não quero um Brasil teocrata, quem quizer que vá morar num.
                                                         O Cristianismo que o senhor professa, além da Santa Inquisição, das Cruzadas, do apoio ao nazismo, apoiou a ESCRAVIDÃO DE NEGROS NO BRASIL, dizendo que negro não tem alma , porisso o apoio ao regime escravocrata! Hoje, por questões muito claras, o cristianismo mudou o discurso e mudará também em relação ao homossexual - Claro que a igreja vem sempre muito atrás dos direitos humanos, como só aceitou os negros como gente DEPOIS da libertação dos escravos, ASSIM SERÁ COM OS HOMOSSEXUAIS!
                                                           ATÉ LÁ MUITO SANGUE AJUDARÁ A DERRAMAR, COMO FOI NO PELOURINHO!
                                                          A homofobia se alimenta dos discursos religiosos que demonizam e inferiorizam o homossexual! Esta homofobia  nega direitos natos dos homoafetivos, inclusive o direito à vida, uma vez que há um assassinato motivado pela homofobia a cada 21 horas no Brasil! Colocar-se contra os direitos deste grupo social é corroborar com a homofobia - O PRECONCEITO ASSASSINO.
                                                           Queremos que reflita sobre estas questões: Apoie o casamento igualitário e a criminalização da homofobia, ou reflita sobre deixar a vida pública caso não legisle para todos, em especial para aos mais vulneráveis, pois somente assim haverá dignidade em legislar pelo povo, para o povo, com o dinheiro do povo!
                                                           Todo cidadão de bem está esperando sua retratação e uma postura justa para que continuemos a apoia-lo na caminhada política.
 cordialmente.
JUSTO FAVARETTO

 Antonio Carlos Rodrigues (PR)
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...