sábado, 15 de setembro de 2012

Xuxa processa TV de Bispo.


Record não fecha acordo com Xuxa e pode ter que pagar multa milionária

Apresentadora tem 49 anos (Foto: AgNews)
A Record e a apresentadora Xuxa Meneghel, de 49 anos, não entraram em um acordo durante a terceira audiência do processo que a loira moveu contra a emissora do Bispo na quinta-feira (13), informou neste sábado (15) o site da revista "Veja".
Com isso, a Rede Record poderá ter que pagar uma multa milionária para Xuxa, que processou a rede de televisão por mostrar fotos dela nua e em poses eróticas durante o "Programa do Gugu", no primeiro semestre de 2012. As imagens foram feitas há cerca de duas décadas.
"Não é porque a pessoa fez uma foto há mais de vinte anos para uma revista masculina que deve ficar para sempre refém dela. Uma coisa é a pessoa que tem a revista e pode usá-la, outra é uma emissora levar as fotos ao ar", argumentou o advogado de Xuxa, Maurício Lopes, durante a audiência de quinta-feira (13).
Em entrevista a "Veja", o advogado não revelou o valor da quantia pedida pela apresentadora, mas ponderou que deve passar de R$ 1 milhão, já que "O Programa do Gugu vai ao ar aos domingos, tem boa audiência".
Ainda segundo o representante legal de Xuxa, qualquer que seja o valor fixado pela Justiça, ele será integralmente doado para a fundação mantida por ela e que cuida de crianças carentes.
Caso semelhante aconteceu também com a emissora Bandeirantes, que, na impossibilidade de chegar a um acordo que beneficiasse as duas partes, deverá arcar com uma indenização milionária à rainha dos baixinhos. O processo, que se encontra na fase final, deve render à Xuxa mais de R$ 2 milhões.
A ex-loira também moveu um processo contra o Google por causa da ferramenta de pesquisa e busca,que mostrava resultados referentes às imagens da apresentadora nua ou em cenas do filme "Amor Estranho Amor", de 1979, no qual ela aparece em cenas picantes com um menino de 12 anos

Fonte yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...