sábado, 15 de setembro de 2012

Policia divulga fotos dos assssinos do parque Gericinó


 



Eles são suspeitos de matar seis jovens no Parque de Gericinó.
Justiça já expediu mandado de prisão contra os cinco homens.
O Disque-denúncia divulgou, na noite desta sexta-feira (14), as fotos dos homens acusados de comandar e participar da chacina que aconteceu na Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Os envolvidos já tiveram o mandado de prisão expedido pela Justiça na quinta-feira (13).
No último sábado (6), seis jovens foram assassinados no Parque de Gericinó, na divisa entre Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. No mesmo dia, outras três pessoas foram mortas no local pelo mesmo grupo. A prisão foi pedida pela polícia e pelo Ministério Público.
Foram expedidos mandados contra cinco acusados: Remilton Moura da Silva Junior, o “Juninho Cagão”; Marcus Vinícius Madureira da Silva, o “Ratinho”; Jonas Santos Pereira, o “Jonas Pintado” ou “Velho”; Fernando Domingos Pereira Simão, o “Sheik” ou “Fernandinho” e Luiz Alberto Ferreira de Oliveira, o “Beto Gordo”.
Segundo o Disque-Denúncia, "Beto Gordo" já está preso. Por isso, não teve sua foto divulgada. De acordo com a polícia, eles fazem parte do tráfico de drogas na Favela da Chatuba, em Mesquita, e agora são investigados pela prática de homicídio duplamente qualificado - por motivo torpe e mediante tortura ou outro meio insidioso ou cruel. (G1).

Fonte G1.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...