sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sonia Braga se irrita com prefeitura de Niterói.


Sônia Braga se irrita e xinga a prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro

Atriz tem 62 anos (Foto: AgNews)
A atriz Sônia Braga, 62 anos, não está contente com a Prefeitura de Niterói, cidade que adotou como sua anos atrás. Sônia se irritou e xingou a Prefeitura no seu Facebook depois que viu o dinheiro investido na construção de uma torre projetada por Oscar Niemeyer.
Leia mais:
Sônia Braga recusa participar de 'Gabriela', diz jornal
Sônia Braga desiste de participar do remake de 'Dancin' Days'

"Socorro! De verdade, neste momento, precisamos do nosso dinheiro investido nesta torre? Que tal melhorar o transporte público, a restauração de edifícios históricos, a segurança, salas de cinemas, teatro popular (Ah! Já tem um? Cadê?). Que tal a restauração, revitalização e ordem na Praça da Cantareira (Praça Leoni Ramos e seus arredores)?", escreveu a atriz na rede scoial.
Além disso, Sônia também sugeriu o que poderia ser feito com o dinheiro, mas pediu desculpas ao arquiteto, com quem não queria soar indelicada. "Podia ter até a volta do bondinho que por lá circulou um dia! Peço desculpas ao maravilhoso e brilhante arquiteto Oscar Niemeyer! Mas antes de trazermos o novo, temos que arrumar a casa!", justificou.
Apesar do seu amor por Niterói, ela é, na verdade, natural de Maringá. Sônia iniciou sua carreira aos 18 anos na adaptação da peça "Hair". De lá para cá, ela participou de grandes novelas brasileiras, como "Gabriela" e "Dancin' Days"; de importantes filmes do cinema nacional, como "Dona Flor e Seus Dois Maridos" e "A Dama da Lotação"; e se tornou uma da atrizes brasileiras mais famosas em Hollywood.
Fonte Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...