terça-feira, 24 de setembro de 2013

Elton John ja namorou espião da KGB

Elton John: "Eu preciso realizar na Rússia para ajudar as pessoas gays ' Sir Elton John vai para a Rússia (Foto: Twitter, Eltonjohn.com) Sir Elton John diz que não vai cancelar um concerto de Moscou planejada porque ele quer apoiar a comunidade gay da Rússia. "Eu deveria estar indo para Moscou em dezembro", o ícone do pop disse ao The Guardian . "Eu tenho que ir. E eu tenho que pensar no que eu vou dizer com muito cuidado. Há duas avenidas de pensamento: você parar todos indo, banir todos os artistas que vêm de Rússia? Mas então você está realmente deixando os homens e mulheres que são gays e sofrimento sob as leis anti-gays em uma situação isolada. Como um homem gay, eu não posso deixar as pessoas em seu próprio país, sem ir até lá e apoiá-los. Eu não sei o que vai acontecer, mas eu tenho que ir. " Sir Elton revelou que já teve relações sexuais com um espião da KGB em um telhado de hotel durante uma viagem à União Soviética em 1979. Ele disse: "Eu fui para a Rússia em 1979, e eu sabia que estávamos sendo vigiados o tempo todo. "Eu tinha um intérprete que eles definir claramente up. Acabei por ter relações sexuais com ele no telhado do hotel. " Sir Elton foi descrito como vestir-se em uma forma de promover a "propaganda homossexual" por um grupo comunista russo em junho. The 66-year-old também falou sobre sua recente susto de saúde apêndice. "Eu tive muita sorte, porque geralmente se rompe, causa a peritonite. . Se isso acontecer, você tem que estar no hospital dentro de uma hora, caso contrário, você pão integral "Sir Elton acrescentou:" Eu tenho sorte de estar vivo. Eles fizeram a operação e que não foi um passeio no parque. Eles disseram: "Oh, você vai ser o dia seguinte." Mas acabou por ser muito mais complicado do que isso. Eu estava em um monte de dor, e eu estava tendo alucinações da morfina e da anestesia. Eu não dormi durante quatro dias, era como estar em velocidade. Eu estava tendo alucinações como um louco, que era, você sabe, divertido para as pessoas ao meu redor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...