domingo, 22 de setembro de 2013

É mortal ser jornalista e gay em Uganda

Mate o Bill Uganda AGIR / MAIN PETIÇÃO / ICC PETIÇÃO / BANCO PETIÇÃO / PEPSI PETIÇÃO Sexta-feira, setembro 20, 2013 Peterson Ssendi(foto)
Uganda gay jornalista Peterson Ssendi deu uma entrevista na Europa sobre o porquê de seu trabalho é considerado 'mortal'. Peterson Ssendi Interessante relato em primeira mão sobre os perigos do jornalismo por gay de Uganda apresentador Peterson Ssendi: 'O que eu faço é mortal ", diz o jornalista gay de Uganda O apresentador de rádio, 53, deu uma entrevista com Pequeno-almoço Inglês programa de rádio na Holanda, onde ele discutiu as leis anti-gays de Uganda e que sua experiência tem sido como blogar sobre os direitos LGBT. Ssendi revelou que recebeu ameaças para escrever publicamente sobre questões LGBT no Uganda desde que começou seu blog em 2004. Você pode encontrar de Ssendi blog on-line , juntamente com o colega LGBT direitos jornalista Paciência Akumu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...