segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neno Ferreira delegado de cultura.

Meu amigo Neno Ferreira, um dos melhores promotores de eventos do Rio de janeiro,  e dirigente da aganim ( uma ong de militância LGBT )  foi eleito  conselheiro  de cultura da cidade de Mesquita  e será delegado para a conferencia Estadual de cultura.
Quero parabenizar a escolha e dizer que o Município de Mesquita demorou muito a reconhecer e valorizar o trabalho dessa liderança, mas antes tarde  do que nunca.
Tenho certeza que nao somente a comunidade LGBT da cidade e região como toda a  população mesquitense estará sempre bem representada porque esta pessoa sempre engrandeceu o nome da sua cidade por todos os lugares por onde anda.
Desejo muito sucesso, que a cultura  em Mesquita seja um  importante instrumento de inclusão social das pessoas que  nunca tiveram acesso aos equipamento  sociais de cultura que sempre estiveram nas mãos de uma pequena elite intelectual.
 Democratizar á cultura na cidade inclusive valorizando todas as diversidades culturais existentes naquele município,  tais como; povo de terreiro, rezadeiras, parteiras, a comunidade lgbt, dentre outras.

Sucesso amigo é o que esperamos da sua importante atuação

Eugenio Ibiapino.
secretário  de comunicação do grupo 28 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...