terça-feira, 24 de julho de 2012

Retratação.

Nova Iguaçu 24 de julho de 2012

Retratação.

Para Manoel Ferreira (Neno)

Presidente da Aganim.

Eu Eugenio Ibiapino dos Santos, brasileiro, solteiro, agente operacional de endemias, venho perante todos, me retratar sobre uma matéria publicada em meu blog no dia 30 de junho com o seguinte titulo;
SERÁ QUE PEDIR UM POUCO DE ÉTICA É PEDIR DEMAIS NO SÉCULO XXI?
http://eugenio28.blogspot.com.br/ dentre outras coisas falava também que o grupo LGBT de Mesquita desviava preservativos de Nova Iguaçu para aquele Município vizinho.
Portanto gostaria de afirmar que não tenho conhecimento de nenhum desvio de preservativo seja pelo grupo Aganim de Mesquita ou por qualquer outro meio, alem de que, em muitas cidades existem uma coordenação municipal para gerir, organizar a política de prevenção as dstaids, portanto caso exista algum entidade com CNPJ de outro Município que recebe algum insumo de Nova Iguaçu, deve ser com a devida autorização do programa municipal de DST/AIDS, não cabendo a minha pessoa qualquer especulação.
Gostaria de afirmar que se fiz uma colocação de forma errada não foi a minha intenção, porque entendo que os grupos LGBTs não podem ficar brigando entre sim enquanto a violência física e psicológica contra a comunidade lgbt aumenta cada vez mais em nosso Município e região.
Todavia gostaria de registrar que no momento que escrevi o referido artigo estava muito nervoso com a atitude de grupo Aganim de Mesquita que foi antes da gente ( grupo 28 de junho) e solicitou o nada opor para a realização da 9ª parada LGBT de Nova Iguaçu sem ao menos manter uma conversa conosco.
Portanto através deste documento quero me retratar se ofendi o presidente da Aganim( Manoel Ferreira) ou os demais diretores dessa instituição, que não tenho conhecimento de nenhum desvio de preservativos praticado por esta pessoa nem, pelo seu grupo.
Certo de contar com vossa compreensão.
Eugenio Ibiapino dos Santos.
Presidente do grupo 28 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...