segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova top transexual diz que não se incomoda de ser comparada a Lea T.


Nova top transexual diz que não se incomoda de ser comparada a Lea T.


A modelo transexual Carol Marra afirmou que não se incomoda de ser comparada com a colega Lea T., que recentemente fez cirurgia de readequação de sexo.
"Acho que qualquer comparação é inevitável, mas não me incomoda", afirmou em entrevista à revista "Simples Assim". "Conheço-a, mas não tenho nenhuma relação."
"Ela também é de Belo Horizonte, como eu, mas não tenho muito contato", disse. "É uma pessoa bacana, batalhadora. Desejo muita sorte para ela."
Ela também falou sobre Ariadna, do "BBB11", que para ela deveria "repensar um pouco os atos dela", e de Roberta Close, que é sua "grande amiga".
Di Salusttiano/Divulgação
Carol Marra em foto para a revista "Simples Assim"
A top transexual Carol Marra, que não se incomoda de ser comparada a Lea T., em foto para a "Simples Assim"
Carol também diz que sua vida afetiva é um pouco complicada porque muitos homens acham que ela é mulher.
"Eu, antigamente, já aceitei sair com caras que ninguém podia saber. Hoje eu não aceito mais isso", afirmou. "Acho que eu não tenho uma história feia para esconder. Eu não sou um marginal ou um E.T. Então, um cara, para estar comigo, tem que entender, respeitar e ter orgulho de estar comigo. Não tem nada que me desmereça."
Ela também revelou que nunca ficou com mulher ("se me ver junto, separa, que é briga!") e disse que ainda não fez a cirurgia de mudança de sexo por "falta de tempo".
"É um assunto que eu não gosto de falar, mas é porque demanda um pós-operatório complicado", disse. "Por mim, faria ontem!"
"Preciso disso para me sentir plena, para me sentir eu", contou. "Mas ainda não tive essa oportunidade e eu não posso deixar de trabalhar para fazer isso agora."
Fonte. Folha UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...