domingo, 1 de janeiro de 2012

Minotauro Nogueira

















Gongos de 2011
Minotauro Nogueira
O brasileiro ex-campeão do Pride e UFC Rodrigo Minotauro afirmou que não treinaria um aluno gay porque ele (o aluno) poderia se aproveitar da proximidade dos corpos. “Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrado. Eu não teria problema nenhum de ter um aluno gay na minha academia, mas preferiria não treinar com ele". Dana White, presidente do UFC respondeu dizendo que há lutadores gays e pediu que eles se assumam.
Vejam mais detalhes em;
http://eugenio28.blogspot.com/
Atenção voce que é LGBT.
Se preocupe com sua auto defesa. Aprenda alguma modalidade de luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...