domingo, 25 de julho de 2010

diretoria do grupo 28 de junho excluir o vice do site do grupo

Amigos leitores do meu blog. Eu até deveria ficar perplexo com a atitude da diretoria do grupo 28 de junho, mas como agora ja sei com quem estou lhe dando, não estranhei o fato deles me excluirem na relação da diretoria. Que aceitem ou não não se pode apagar uma história com uma atitude mesquinha de uma pessoa ou mesmo de uma diretoria. O povo que lá se instalou chegou até a diretoria pelo convite feito por minha pessoa, lógico que não sabia que eles teriam uma atitude tão grosseira como a que estão agora. Claro que errei na escolha mas erraqr é humano, permanecer no erro que é burrice. Que queiram ou não ainda sou vice presidente( um cargo que eu mesmo indiquei para minha pessoa e acatado pela maioria dos presentes no dia da eleição) e sou fundador do movimento homossexual, hoje LGBT daqui da baixada. Me exluir do site do grupo não apaga a minha história, apenas faz com que as máscaras caiam com mais facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...