quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tenho uma namorada'. Lais Souza.

Em entrevista à revista TPM, ginasta Lais Souza revela ser gay: 'Tenho uma namorada'



LAIS SOUZA


Em entrevista à revista feminina TPM, além de falar sobre a recuperação e as dificuldades encontradas desde o acidente que a deixou tetraplégica a ginasta Lais Souza assumiu sua homossexualidade. A jovem de 26 anos admitiu que há alguns anos é gay e que tem uma namorada:"Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay"
Com esta declaração, Laís integra a lista de atletas que assumiram sua homossexualidade publicamente. O nadador Ian Thorpe, o mergulhador Tom Daley, a tenista Martina Navratilova e a também tenista Billie Jean King são alguns deles.
No Brasil, o número cresce em velocidade bem menor...
Laís Souza sofreu um acidente durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em janeiro de 2014, e perdeu toda a sensibilidade e a capacidade de se mover do pescoço para baixo. Correndo risco de morte, seu drama comoveu o Brasil.
Hoje, a ex-ginasta tenta se recuperar com um tratamento realizado pela Miami Project to Cure Paralysis, nos Estados Unidos, que trabalha com a aplicação de células-tronco na coluna com a esperança de retomar a sensibilidade do corpo.
"Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar"
Na entrevista, a ginasta destacou a amizade e o apoio recebido da deputada federal Mara Gabrilli, que também é tetraplégica.
"A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...