quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Meus sentimentos.














Meus sentimentos a família dos mortos da  Escola de Samba Palmerinha que morreram eletrocutados na via light. Mas não vamos  esquecer de cobrar responsabilidades.
Fiz a parada lgbt há 10 anos na via Light e as autoridades exigem uma serie de documentos, ou seja, deve exigir responsabilidade sim, mas para nós lgbts é uma verdadeira palhaçada e discriminação, má vontade etc.

Imagino que a liga ou mesmo a defesa civil deva ter alertado os carnavalescos e presidentes das agremiações sobre; Tamanhos e larguras dos carros alegóricos, não soltar fogos, (coisa que sempre se faz debaixo daqueles fios de alta tensão principalmente em eventos oficiais) etc.
Quando cheguei à noite na sapucalight eu acostumado com os trios elétricos das paradas gays, estranhei a altura e a larguras dos carros alegóricos da Palmerinha, chegando até a comentar com alguns colegas da minha agremiação (Bandeirantes).

Presto a minha solidariedade a Escola Palmarinha e aos familiares dos mortos, mas que alguém seja responsabilizado, para que em outros carnavais não tínhamos mais pessoas mortas por negligência/ ou irresponsabilidade.
Com a palavra A Policia Militar com sua empáfia, a defesa Civil, a 52 DP e todos os órgãos que criam a maior dificuldade para a realização da parada LGBT NA Via LIGHT.


Agora quero ver quem vai indenizar a família dos mortos!
Esta é a pergunta que não quer calar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...