quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fernando e Luan discutem e trocam ofensas após eliminação de Marco

image
Fernando e Luan se desentenderam após eliminação de Marco (Reprodução/TV Globo)
Com a saída de Marco, 35, Fernando, 32, cumpriu a promessa e declarou guerra a alguns colegas de Big Brother Brasil 15.
No início da madrugada desta quarta-feira (11), Luan, 24, se irritou com o produtor cultural e os dois tiveram uma discussão bastante intensa. “Presta atenção com quem tu fala! Ficou uma semana calado. Ganhou e colocou a asinha de fora. Vai mostrar quem é agora!”, dispara.
Aline, 24, então, pede para o ex-militar não se fazer de vítima e o tira do sério. “Não estou falando com você, não. Falei o seu nome? Cala a boca!”, grita. “Quem é você para me mandar calar a boca?”, retruca a estudante.
A briga fica pior e os dois rapazes perdem a paciência de vez. “Abaixa o seu tom de voz”, ordena Fernando. “Estou falando no meu tom de voz”, responde o gerente de salão de beleza. “Então, vou falar no meu”, berra o produtor cultural. Eles se encaram e tentam se intimidar, quandoRafael, 21, e Adrilles, 40, separam a briga.
“Está quietinho igual a uma hiena. Fala como homem. Está pensando que sou otário? Para mim, você é moleque. Agora, a outra quer crescer. Estava de coadjuvante”, dispara Luan sobre Aline. 
Antes disso, Fernando provocou Amanda, 28, e Angélica, 33. “Inventa outra história, porque essa não deu. Agora as coisas vão ser diferentes aqui”, ameaça. “Estou morrendo de medo”, ironiza a auxiliar de enfermagem, que também discutiu com Adrilles e Mariza, 51. 
Aliás, a empresária faz uma revelação aos colegas quando comentou sobre o comportamento do produtor cultural. “Por menos, eu arrebentei a cabeça do meu ex com uma garrafada”, relembra. Ela ainda criticou o fato do brother ter sido grosso. “Quem é ele para gritar com uma mulher por qualquer motivo que seja? Ele está achando que é melhor que alguém para aumentar a voz? Ele está se achando muito, que eu tenho sentimento por ele. Só se for asco”, desabafa.
image
Rafael e Adrilles tiveram que separar os colegas antes que a briga piorasse (Reprodução/TV Globo)
image
Amanda e Angélica também foram os alvos de Fernando (Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...