quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ex-BBB, ator, ex-paquita e cantores não se elegem no Rio

Ter um nome conhecido entre o público não ajudou candidatos famosos a se elegerem para a Câmara de Vereadores da cidade do Rio de Janeiro. Dudu Nobre, que disputou pela primeira vez uma eleição, não alcançou o número suficiente de votos. Um total de 1.625eleitores votaram no sambista. Agnaldo Timóteo também ficou de fora, com 4.821 mil votos. O funkeiro MC Serginho, famoso pelo hit da “Eguinha pocotó”, também não foi eleito com seus 1.366 votos. A cantora Sandra de Sá não conseguiu uma vaga, tendo recebido 1.993 mil votos.
O ex-BBB Diego Grossi, participante da 14ª edição do programa, disputou a eleição, mas terminou na apuração com apenas 494 votos. Desempenho semelhante teve o ator Theo Becker, finalizando com 421 votos. Entre as figuras mais conhecidas, foi a ex-paquita Cátia Paganote quem teve o desempenho mais fraco, com apenas 167 votos. Em São Paulo, Thammy Miranda não se elegeu, apesar dos 12.408 votos que recebeu.
Fonte. jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...