terça-feira, 25 de outubro de 2016

Parabens Padre Valdir Campelo

Quero deixar registrado para todos os meus leitores, o meu apreço e a minha felicitação por mais um ano de vida do Padre Valdir Campelo Cabral, pároco da cidade d Puxinanã na Paraiba. Tenho grande admiração por esta pessoa que foi muito importante na minha juventude, principalmente depois que larguei a vida eclesiástica. Parabéns padre Valdir, continue sendo esse sacerdote comprometido com um mundo melhor, com justiça social. Sacerdote como você enche o Brasil de orgulho. Eu Sinto muita felicidade em ter convivido com você, aonde aprendi a trilhar caminhos da liberdade e da esperança. Feliz aniversário, paz, saúde e prosperidade. Do seu amigo. Eugenio Ibiapino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...