sábado, 31 de maio de 2014

"Eu sou meio viado também"

"Eu sou meio viado também", afirma Paulo Gustavo Por Renan Oliveira em 26/05/2014 às 13h38 "Eu sou meio viado também", afirma Paulo Gustavo O ator Paulo Gustavo, responsável por dezenas de papéis femininos, incluíndo a hilária Dona Hermínia de "Minha Mãe É Uma Peça", disse que se acha um pouco parecido com o mais recente personagem que encarnou no cinema. "Eu não sou muito diferente do Anibal. Eu sou meio viado também. Não sou igual ao Alexandre Frota. Então nem precisei construir muito (o personagem)", disse ele em entrevista ao portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...