segunda-feira, 5 de maio de 2014

O racismo ainda é uma grande ferida”,

Diz Lázaro Ramos.
Lázaro Ramos está no elenco de "Geração Brasil" Lázaro Ramos, 35, deu sua opinião sobre o caso de racismo contra o jogador Daniel Alves que tomou conta da mídia na última semana. "O que acho mais importante é a solidariedade. O racismo ainda é uma grande ferida. É importante que todos pensem sobre esse assunto", ele disse em entrevista ao programa "Mais Você" desta segunda-feira (5). O ator também questionou o uso da hashtag #somostodosmacacos. "Uma frase que traduz muito bem é 'Somos todos humanos'", declarou. Lázaro está no elenco de "Geração Brasil", novela que estreia nesta segunda-feira (5). Seu personagem é uma espécie de guru espiritual. "Os ensinamentos dele se baseiam na cultura pop. Ele consegue cuidar bem da vida dos outros, mas a vida dele é uma bagunça", explicou. Sua esposa, Taís Araújo, 35, também participa da trama, mas os dois não têm cenas juntos. "A gente não se encontra na novela. Mas as pessoas perguntam tanto que acho que estão dando ideia pros autores. Adoro trabalhar com ela", revelou. Taís até fez uma participação no programa por vídeo, contando que não gosta de algumas roupas do marido, como um short puído dos anos 1980. "Ele engordou, fica justo, fica ridículo. Pior de tudo, meu filho está com a mesma mania. Ele é bem teimoso, o que eu acho bom, porque eu também sou bem teimosa, gosto de me meter na vida dele", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...