quarta-feira, 9 de maio de 2012

Silvio Santos ridiculariza os gays






Sílvio Santos tem 82 anos e há mais de 50 trabalha na televisão. Seria um sinônimo de exemplo e experiência, mas parece que a idade tem deixado o nobre senhor ex-vendedor de canetas Bic um tanto quanto "gagá".

Quem diz isso é o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, que em entrevista ao Metro1, nesta terça-feira (8), opinou que tanto trabalho tem surtido efeito contrário no dono do SBT. "Dizem que a idade traz a sabedoria, mas com Silvio, a situação tem sido de demência e desrespeito", disparou.

No último domingo (6), durante o "Programa Silvio Santos", o apresentador resolveu fazer uma brincadeira de charadas com os colegas de ofício Ratinho e Tom Cavalcante. As pistas? "David Brasil", "coça no ânus" e "Léo Áquila". Por mais surpreendente que possa parecer, Silvio ficou gargalhando na plateia ao perguntar o que é que "coçava no ânus". Com uma nota de R$ 50 na mão, ele ouvia as mais estapafúrdias tentativas, esperando que alguma gaiata desvendasse a esfinge, antes de ser devorada.

Tentativa e erro - O constrangimento ficou apenas com o telespectador. Antes do anúncio da resposta, Ratinho arriscou, bem à vontade: "É viadinho?". O apresentador foi seguido pela plateia que disputava a módica quantia com os termos "gay", "travesti", "homossexual", "hemorróida", "drag queen" e tudo que, supostamente, coçava no orifício. A vergonha alheia só terminou quando um dos convidados respondeu "bicha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...