quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dançarino Gordinho da VK chama a atenção em clipe de Nego do Borel

Com 124 kg distribuídos em 1,55m de altura, Vinícius Garcia, que tem o codinome Gordinho da VK, chamou a atenção ao aparecer sem camisa exibindo todos os seus passos de dança no novo clipe do Nego do Borel. Conhecido dos bailes funk do Rio de Janeiro, e de vídeos virais no Whatsapp, a participação em “Me solta” deu um novo gás para a carreira.
— Tinha 80 pessoas me seguindo no Instagram e agora tem quase 15 mil. E eu estava há um tempo pianinho (sem dançar). Um amigo que ia participar do clipe do Nego disse que ele queria meu contato. Ele então me chamou — diz Vinícius, de 29 anos, que já tinha conhecido o cantor: — Fomos apresentados na festa do filho do Éverton do Flamengo.
O Gordinho da VK tinha ficado desanimado com a profissão de dançarino depois que terminou em segundo lugar no quadro “O gordinho mais leve do Brasil”, do programa “Legendários”, na Record. Passou a trabalhar como motoboy em uma lanchonete, mas ficou desempregado.
— Voltei a distribuir uns currículos, mas devido ao meu tamanho, peso, estava sendo difícil de arrumar alguma coisa. Agora estou tendo a oportunidade de voltar a dançar. Fechei dez shows com o Nego do Borel. Não sei se depois disso vou continuar com ele. Se o Borel quiser, vou gostar muito. Estou precisando. Meu sonho é construir minha família, ter minha casa e ser dançarino de verdade.
Gordinho desde que nasceu, Vinícius nunca enfrentou preconceito. E diz que dançar sem camisa é sua marca.
— Entro com camisa, tiro na hora do show e vou sensualizando — ri o dançarino, que está solteiro, e garante que não tem problemas de saúde: — Vou ao médico todo mês, faço exame de sangue... Ele diz que está tudo certo. Só pede para eu parar de fumar. Já estou parando.

Gordinho da VK
Gordinho da VK Foto: SERGIO ZALIS

Morador da Vila Kennedy, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Gordinho da VK começou a dançar profissionalmente há quatro anos e cobrava R$ 1200 por show. Os valores do contrato com Nego do Borel ele não revela, mas garante ser um “cachê legal”. Sobre as polêmicas do clipe “Me solta”, o dançarino classifica as falas como “inveja”.


— Todo mundo sabe que o cara zoa para caramba. Aquele beijo foi técnico, fez para repercutir mesmo e fez um negócio maneiro. Eu gostei muito. Eu vejo que vai estourar, vai para fora — aposta.
Gordinho da VK

Fonte. Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...