quinta-feira, 13 de março de 2014

Empresa desrespeita criança cadeirante

div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
Gostaria de pedir pra todos os meus amigos que compartilhassem essa minha publicação. Hoje voltando da APAE O MOTORISTA da VISATE (Empresa que faz o transporte público de Caxias do Sul) Exigiu que eu minha esposa Susamara Matozo Silveira e 4 filhos sendo o Moroni portador de deficiência, desemos do ônibus, pois ele não levaria um cadeirante. Me encontro nesse exato momento na delegacia de polícia, registrando um BO. Me ajude pessoal Não querem carregar cadeirante no ônibus Não construem rampa de acesso Até a APAE nossa presidente quer fechar. QUERO LUTAR PELOS DiREITOS DO MEU FILHO E DE TODOS OS PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS FÍSICAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...