terça-feira, 22 de março de 2011

Ricky Martin apresenta seu namorado. Adoramos!





Alvo de muita especulação desde que anunciou sua homossexualidade, o cantor Ricky Martin finalmente apareceu em público com o seu namorado, Carlos González Abella. E se antes o cantor relutava em apresentar o seu amado, agora Ricky não faz mais nenhuma questão de esconder o rapaz!

O casal participou no sábado (19) do evento promovido pela Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (GLAAD, na sigla em inglês). Vencedor de uma das categorias, Ricky Martin agradeceu em discurso o seu namorado, que o aplaudiu orgulhoso na plateia (veja abaixo o vídeo dos dois juntos na premiação).

“Definitivamente tenho que agradecer aos meus pais, por me apoiarem tanto, ao meu pai e minha mãe, por seu amor incondicional, aos meus amigos, minha família, meus fãs e meu companheiro e namorado, Carlos. Isso é o máximo”, disse Ricky.

Convenhamos, é realmente um desperdício esconder um namorado desses! Felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...