segunda-feira, 21 de março de 2011

DJ Leo Stort - Esse moço faz a diferença!







aniversário:
5 julho

idade:
30

idiomas que falo:
Português (Brasil), Inglês (EUA), Italiano

interesses no orkut:
companheiros para atividades, contatos profissionais

quem sou eu:
Meus amigos podem dizer isso melhor do q eu... 


Facebook: Leo Stortti
Twitter: @leo_stortti


Todo mês eu faço um set e disponibilizo pra vcs. Alguns meses em especial eu faço 2 sets. Eles costumam estar no ar até o dia 5. Vcs podem baixar meus sets diretamente da minha página, segue o link: 

Fizeram uma comunidade pra mim.. quem curte meu trabalho, quem ouve meus sets, quem me acha legal, quem joga futsal comigo, sei lá... enfim, quem quiser participar e achar q eu mereço essa moral, tá aqui o link: 
DJ Leo Stortti: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99915887

E tem tbm a comunidade da Arena Lounge, boate onde sou residente. Participe, sempre rola promoções por lá.

Pessoal, quem for me procurar pra eventos, por favor, faça isso com certa antecedência. Tem gente me procurando em cima da hora e dessa forma fica difícil de eu poder colaborar.

Vai add? Não custa dizer de onde ou pq me add... só pra eu manter os contatos organizados.

filhos:
sim – não moram comigo

etnia:
caucasiano (branco)

religião:
Tenho um lado espiritual independente de religiões

visão política:
apolítico

humor:
inteligente/sagaz, pateta/palhaço, misterioso

orientação sexual:
heterossexual

estilo:
alternativo, casual, elegante

fumo:
não

bebo:
socialmente

animais de estimação:
gosto de animais de estimação

moro:
com meus pais

cidade natal:
MSN:
leostortti@hotmail.com
Skype:
leo.stortti

telefone celular:
+552192005427

estado:
RJ

país:
Brasil








leostortti@hotmail.com

9200-5427 / 2573-9396
Twitter: leo_stortti
Facebook: Leo Stortti





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...