quinta-feira, 21 de junho de 2018

MART’NÁLIA VAI A RÚSSIA E FALA DE POLÍTICA CONTRA GAYS: ‘NÃO EXISTE EU BEM MENININHA


Mart’nália fala sobre ida à Rússia: ‘Não vou sair sozinha lá’ Foto: Marta Azevedo
Tamanho do textoA A A
No próximo dia 30, Mart’nália embarca com destino a Moscou. A cantora será uma das atrações musicais da Casa Brasil, na capital do país, conhecido, além de ser a sede da Copa do Mundo 2018, pelas rígidas leis contra homossexuais e militantes da causa. Nada que assuste a brasileira: “O mundo é esquisito... E eu sou black, né? Cada um tem a sua cultura. Vou representando o meu país. A cultura do meu país, o samba e só tô indo lá pra isto. Longe à beça! Cantar, sambar e alegrar quem quiser ficar mais alegre”, diz ela: “E também não vou sair sozinha lá, né?”.
Mart’nália é torcedora fervorosa do Brasil
Mart’nália é torcedora fervorosa do Brasil Foto: Marta Azevedo
Ao contrário de Fernanda Gentil, também gay assumida, que num papo com Fátima Bernardes falou sobre o comportamento na Rússia e disse “estar bem menininha”, Mart’nália avisa: “Não existe eu bem menininha... Mais fácil virar um problema diplomático e eu voltar amarradona para assistir aqui com os amigos e família num bom churrasco com cerveja gelada”, brinca ela.
Mart’Nália vai se apresentar na Rússia
Mart’Nália vai se apresentar na Rússia Foto: Leo Martins / Agência O Globo
A filha de Martinho da Vila nunca esteve na Rússia e não nutre expectativas grandes demais. “Nunca espero nada, espero que gostem. Que nem quando fui cantar na Copa na Alemanha, na China. A música ajuda a unir as pessoas”, avalia.
Torcedora do tipo fanática, Mart’nália diz que curte o clima de Copa do Mundo. “Vejo tudo o que posso. No Brasil, eu me acabo de torcer. O que me emociona é ver o Brasil quando joga bem, as pessoas na mesma vibe”, enumera.
Mart’nália está solteira: “Tô na pista, baby”
Mart’nália está solteira: “Tô na pista, baby” Foto: Leo Martins / Agência O Globo
Recém-solteira, ela avisa: “Tô na pista, baby!”, após um período longo de namoro: “Nunca pensei. Tô free, graças à Deus e faz tempo! Adorando”. Adforando também as comparações que fizeram de seu cabelo com o novo penteado de Neymar: “Achei maneiro e engraçado. Que dê muita sorte a ele,com deu pra mim!”
Mart’nália achou engraçada comparação com cabelo de Neymar
Mart’nália achou engraçada comparação com cabelo de Neymar Foto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...