sábado, 16 de junho de 2018

Condenado por agredir a mulher, Naldo Benny terá que comparecer em juízo mensalmente

Naldo foi condenado por por lesão corporal decorrente de violência e ameaça (Reprodução/ Instagram/ @naldobenny)
Condenado a quatro meses de detenção por ter agredido e ameaçado sua mulher,Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o cantor Naldo Benny conseguiu o benefício de suspensão da execução da pena, e ao invés de ficar preso, terá que se apresentar mensalmente à Justiça a para relatar suas atividades. Em entrevista ao jornal “Extra”, a advogado do cantor, Elizabeth Medeiros, explicou que ele já tem cumprido todas as determinações da Justiça.
Naldo faz jus ao benefício de suspensão da execução da pena, o juiz determinou que, ao invés de cumprir a pena de 4 meses, ele deveria comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades e avisar quando ficar mais de 30 dias fora da Comarca do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que essas determinações já estão sendo cumpridas pelo meu cliente”, explicou a advogada.
O cantor foi condenado no dia 30 do mês passado pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá e recebeu pena mínima por lesão corporal decorrente de violência e ameaça. De acordo com a denúncia do Ministério Público estadual, em 2 de dezembro do ano passado, por volta das 11h30, Naldo agrediu a mulher com “socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa” e ainda a ameaçou de morte. Em março deste ano, Moranguinho e Naldo se reconciliaram e ela pediu à Justiça a retirada das medidas protetivas que proibiam o cantor de se aproximar dela.
Fonte. yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...