sábado, 20 de setembro de 2014

EU SOU BICHA

Daí que me chamaram de “bicha filha da puta” na rua, mas não há nada de errado. Ser bicha é o contrário do bicho, ser vivo não racional, às vezes selvagem, sem condições de conviver em sociedade. Alguns estão em extinção, outros servem de comida para outros bichos. Parte deles são fofos, de estimação, melhor amigo do homem (e de todos os outros gêneros) – tenho muitos, inclusive. Outros, só sabem rugir. E rugem tantas asneiras que a gente simplesmente agradece pela atenção. Sou bicha sim. Não sou bicho. Sou tão dedicado aos meus objetivos como ser humano que até me esqueço dessa condição. Sou filho, sou neto, sou sobrinho, sou amigo, sou profissional, sou aluno, sou cidadão, sou brasileiro e sou bicha. A propósito: minha mãe, quando viva, não foi puta – e não teria problema se fosse. Ela morreu sabendo essa diferença que acabei de descrever, cheia de orgulho de mim. Obrigado pelo elogio, caro cidadão. Fonte; http://outrosrecortes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...