quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Militante LGBT é vitima de racismo


SOCIALIZANDO E DESABAFANDO / II

Ontem fim de tarde, eu e minha namorada resolvemos comer uma pizza, e depois de rodar um pouco optamos pela PIZZARIA BRAZA e VINO, na orla. Entramos, e enquanto eu esperava por ela que havia ido ao toalete, TODOS os garçons passaram por mim sem sequer olhar em minha direção. Fiz menção de chamar, mas desisti pois logo percebi que seria inútil; afinal de contas o local estava vazio, eles estavam à toa e se não me atendiam era pq não queriam. Esperei minha namorada - que é branca - voltar e fiquei esperando. Como em um passo de mágica surgiram os garçons, um perguntando o que íamos beber, outro com a bandeja do rodízio, enfim, uma romaria se instalou em frente a nossa mesa.

Conclusão: Ficou nítido que eles esperaram minha namorada voltar pensando que, ou eu era a empregada ou não teria dinheiro para "bancar" uma conta naquele lugar.

EM TEMPO: Logo que minha namorada voltou à mesa percebeu o que havia acontecido, quando o garçon se dirigiu a ELA para fazer o pedido, ela respondeu em alto bom tom, que quem fazia os pedidos era eu - sua namorada. Ele não sabia onde enfiava a cara!!!

ONDE ISSO ACONTECEU?
AH, AQUI EM MACAÉ / RJ

Depois dizem que existe democracia racial no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...