segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BBB12 Monique desconfiam que Jonas seja gay


BBB 12: Renata e Monique desconfiam que Jonas seja gay

Por Redação em 02/02/2012 às 11h37
BBB 12: Renata e Monique desconfiam que Jonas seja gay
O participante Jonas, do Big Brother Brasil 12, já pegou duas meninas na casa, Renata e Monique. E são as duas que agora desconfiam da sua sexualidade. Tudo isso porque o moço não está dando muita bola para as garotas.

"Jonas está no jogo muito mais que você pensa", disse Monique durante a festa Tudo Azul. "Não acho que ele vai pegar fama de garanhão, não", comenta Renata, que logo em seguida faz um gesto para a amiga e diz: “Eu desconfio...". "Também acho!”, responde Monique.

"Quem garante que não está disfarçado. Nós conhecemos homens de verdade", dispara Renata.

Jonas, que não é bobo, logo percebe os comentários das meninas e desabafa com Rafa e João Mauricio. “Elas estão dizendo que não sou homem porque eu não quis ficar agarrando elas!”, comenta.

O modelo diz ainda que dentro da casa do BBB não tem nenhum perfil de mulher que ele goste de ficar. “Uma coisa que não me agrada, tanto em uma [Renata] quanto na outra [Monique], é o cheiro de cigarro que está impregnado na boca delas. É um gosto pior do que o outro”, disparou Jonas.
 
Do lado de fora do jogo, sobrou até para a mãe do participante. Marlene Verruck, que mora junto com Jonas, garantiu que o modelo não é gay. "Ele não tem nenhum preconceito, tem vários amigos homossexuais. Mas posso garantir que ele não tem nada de gay, com certeza absoluta mesmo. Ele mora comigo e sempre tem mulherada lá dentro de casa. O que acontece é que ele não quer se expor lá dentro, não vai fazer sexo com ninguém. Foi assim que eu ensinei. Ele é educado e quer preservar sua imagem", declarou a mãe do rapaz
Fonte. A capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...