segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lucca Moura Miranda está se sentindo ameaçado

Fui ameaçado de morte .
Ao final do protesto de ontem(04/07/2013 ) na rua do Governador Sérgio Cabral eu e Lucca Lasmar de Campos que havíamos ido fotografar ,fomos perseguidos por um dos famosos infiltrados , EDUARDO OLIVEIRA(que está dando as mãos para o Cabral ) ,que já havia tentado se infiltrar no movimento Ocupa Delfim Moreira e que foi um dos convocados para a falsa reunião com falsos manifestantes no Palácio da Guanabara. Eduardo foi expulso da manifestação ontem . Na hora que o tumulto começou ,eu estava indo embora ,quan do vi Eduardo Oliveira numa moto atras da barreira de escudos na rua seguinte a do Cabral . Tirei 2 ou 3 fotos dele . Quando ele nos viu , gritou em tom ameaçador para ficarmos onde estávamos e parar de tirar foto . Em seguida acelerou em nossa direção . Corremos em pânico por 3 quarteirões chamando a atenção das pessoas que estavam no Bar Veloso ,BB lanches e Pizzaria Guanabara. Ele nos perseguiu com sua moto na contra mão e nas calçadas , e nos cercou no BB lanches. Voltamos a correr , nessa hora eu e o Lucca nos afastamos , e ele foi atras de mim , disse que caso eu não parasse eu morreria. Continuei correndo até ele perceber que a minha câmera não estava mais comigo e sim com o Lucca Lasmar ,passando então a persegui-lo pela Ataulfo de Paiva . Seu garupa conseguiu segurar o Lucca Lasmar e o Eduardo Oliveira saltou de sua moto e retirou a câmera dele e em tom intimidador dizia que o Lucca Lasmar nao sabia quem era ele. Ontem, após o roubo e a ameaça, fomos com nossas famílias registrar a ocorrência na 14 Delegacia de Policia ,apoiados por advogados dos Direitos Humanos, além dos nossos. Hoje após sair em varias paginas na internet , ele e seu advogado foram devolver minha câmera na 14 no Leblon,alegando o absurdo de que ele ,Eduardo Oliveira, se sentiu ameaçado por nos dois . A pergunta é : Como um sujeito que se sente ameaçado,persegue por 3 quarteirões 2 garotos gritando em pânico ? Lucca Moura Miranda, Fotografo. Eduardo Oliveira alega que eu fotografei a placa de sua moto . Minha câmera já foi periciada e nenhuma foto de placa foi encontrada... Video do Eduardo Oliveira falando com chefe se segurança do Governador Sérgio Cabral http://www.youtube.com/watch?v=LQKlGuxUTjc http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/manifestante-recebido-por-sergio-cabral-e-acusado-de-roubar-camera-em-protesto Fonte.Lucca Lasmar de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...