quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ex-panicat dá barraco com RedeTV! por causa de Mateus Verdelho

Era para Dani Bolina estar feliz na inauguração de sua loja em São Paulo, mas a moça ficou uma fera quando Íris Stefanelli, do "TV Fama", lhe perguntou sobre seu ex, Mateus Verdelho que está na "Fazenda 6" (de namorico com Bárbara Evans). "Não estou namorando, não estou apaixonada e não falo sobre o Mateus", disparou logo de cara a ex-panicat. Ela foi ríspida durante toda a entrevista. Quem estava no local contou, que após a câmera ser desligada, Bolina continuou a esbravejar. "A RedeTV! manda esse 'TV Fama' na inauguração da minha loja para falar do meu ex-marido. É o fim da picada! Eu cago e ando para o Mateus. Ele entrou na 'Fazenda' divorciada. Ninguém roubou ninguém de ninguém", disse a moça. Que coisa, hein? Mas, gente, até quando Dani acha que poderá curtir a fama de ex-panicat? Claro que iriam perguntar do seu ex-marido, o que mais iam querer saber? Ela não está no ar em nenhum canal. Alguém avisa? Mais uma coisa: Bolina não pode ficar tão chateada assim. Há pouco ela estava lá na RedeTV! pedindo para entrar no tal programa que seria uma nova versão do "Pânico", que acabou não vingando ainda... Tem gente de olho, viu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...