domingo, 21 de julho de 2013

Atletas que assumiram a homossexualidade

Larissa e Lili, do vôlei de praia, assumiram publicamente seu relacionamento. Veja outros nomes do esporte que se declararam homossexuais que o Yahoo! Esporte Interativo juntou!
O pivô da NBA Jason Collins se tornou o primeiro jogador em atividade de uma liga profissional de esportes coletivos nos Estados Unidos a revelar que é homossexual. Collins tem 34 anos, defendeu o Boston Celtics e o Washington Wizards na última temporada, mas atualmente está sem equipe.
Ex-líbero do Vôlei Futuro e da seleção americana, Stacy Sykora revelou ser homessexual em uma entrevista em outubro de 2012. A atleta, que quase morreu em um acidente de ônibus com a equipe, afirmou na época que assumir sua sexualidade tira um 'peso das costas'. 4. Carole Peon é tenista norte-americana bem sucedida nas duplas e também não tem problemas em assumir sua homossexualidade.(Foto: AP)
Carl Hester, atleta do Reino Unido, também é gay assumido. Ele foi ouro na equitação por equipe na Olimpíada de Londres. (Foto: AP)
Rikke Skov é atleta de handebol da seleção da Dinamarca. A loira também já assumiu ser gay.
Mayssa Pessoa é uma das brasileiras da lista. Ela é a goleira de handebol da seleção. 8. Michael é jogador de vôlei e representante brasileiro masculino dessa lista. Ele resolveu assumir após uma confusão com a torcida do Cruzeiro em um jogo contra o Vôlei Futuro. A galera teria tido comportamento preconceituoso com o atleta. (Foto: Divulgação CBV)
Michael é jogador de vôlei e representante brasileiro masculino dessa lista. Ele resolveu assumir após uma confusão com a torcida do Cruzeiro em um jogo contra o Vôlei Futuro. A galera teria tido comportamento preconceituoso com o atleta. (Foto: Divulgação CBV)
Carlien Dirkse, além de assumir abertamente ser homossexual, mantêm um relacionamento sério há três anos, com a colega de seleção Maartje Paumen. As duas são atletas de hóquei sobre a grama da Holanda.(Foto: AP)
Alexandra Lacrabère é jogadora de handebol da equipe da França. Ela também não tem problemas em assumir sua homossexualidade. (Foto: AP)
Hedvig Lindahl é outra grande atleta que também não esconde preferir mulheres. A loira é jogadora de futebol da Suécia. (Foto: AP)
12Matthew Mitcham é atleta australiano de saltos ornamentais. (Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...