domingo, 27 de dezembro de 2020

Felipe Neto e Carlinhos Maia trocam farpas no Twitter após festa que teve 47 infectados pelo coronavírus


O youtuber Felipe Neto apontou "irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe", em referência ao ator Carlinhos Maia. Uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo", respondeu Maia. "Sai do meu pé chulé", afirmou.

Felipe Neto e Carlinhos Maia
Felipe Neto e Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
247 - O youtuber Felipe Neto e Carlinhos Maia trocaram farpas no Twitter, após ator organizar uma festa em que ao menos 47 pessoas foram contaminadas pelo coronavírus. 

"Parabéns a todos os envolvidos", ironizou Neto. "Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido", continuou. 

De acordo com o youtuber, "se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe". "Detalhe: ele me chamou de ‘ela’ e ‘bee’, será que ele pensa que isso ofende?'', acrescentou.



Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas q pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido.
VILA COVID: ao menos 47 testam positivo após Natal da Vila de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia está prestes a enfrentar mais uma enxurrada de protestos na web. É que sua festa Natal na Vila foi foco de dezenas de infecções por covid


Se for provado q a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, q é corriqueira e td mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de “ela” e “bee”, será q ele pensa q isso ofende?


E quem criticou o demonho fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações.


Demônio é seu cu, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé
Felipe Neto #TheTrator25
@felipeneto
Em resposta a @felipeneto
E quem criticou o demonho fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações.

Bença vó
Felipe Neto #TheTrator25
@felipeneto



Fontge
Adulto. twitter.com/carlinhosmaiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...