sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Claudio Nascimento trai a comunidade LGBT de Nova Iguaçu

SILENCIO = MORTE
Contra a estatização do movimento LGBT Venho como cidadão e militante LGBT, protestar contra o governador Sergio Cabral, na pessoa do Sr Claudio Nascimento através de um gesto arrogante e autoritário entregou a coordenação do centro de referencia de combate a homofobia de Nova Iguaçu a sua assessora Marjorie Marchi, sem ao menos ouvir a militância local. Não tenho nada contra a pessoa da Marjorie, mas compreendo que nossos militantes já lutam há muitos anos por este centro e não é justo que na hora de contratar os funcionários para o referido serviço, a militância da região fique excluída, esperando algumas migalhas da semaspv e superdir.
Portanto, qualquer processo seletivo para ingresso em repartição publica seja através de concurso ou contratação, tem que oferecer a mesma condição imparcial e igualitária a todas as pessoas interessadas em participar, diferentemente do que está ocorrendo na formação da coordenação do centro de referencia de combate a homofobia de Nova Iguaçu, onde está imperando o trafico de influência, da semaspv e da superdir.
Todavia não é de hoje que o senhor Claudio Nascimento tem mostrado a todos nós sua parcialidade, obscurantismo e calculismo de segunda categoria, privilegiando alguns grupos enquanto a maioria do movimento LGBT que se recusa a beijar sua mão, tem estado à margem, como está acontecendo com a militância da cidade de Nova Iguaçu
O centro de referencia de Nova Iguaçu é uma luta antiga do movimento organizado e não vamos permitir que o mesmo seja usado como moeda de troca para os atuais governantes.
A participação da militância local na coordenação deste serviço não é uma dádiva dos governantes, é um direito adquirido ás duras pena à custa da morte de muitos homossexuais que cotidianamente são executados na baixada fluminense.
Se for preciso iremos pessoalmente ao governador para fazer valer o nossos direito, porque,Votamos, pagamos imposto e merecemos respeito.
Se o senhor Claudio nascimento tem envergonha do seu passado, o problema não é nosso, pelo contrário nós temos orgulhos de Nova Iguaçu e da baixada fluminense, aqui vivemos, votamos e não aceitaremos inertes qualquer decisão autoritária Seja ela de qual governo for.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlqNyBoxAPzXr91PqRs1f_vwyaW4cpIWxzfIr5bRanGQ5qNQ0P_mZBmXxya-L8xVfpktyn81KZQ_RTCPV7w9sUn5S18lUhbQIUDSIwgOImN4NKnShQPaoV6uICINF7jzXfYct3yQTvEJo/s400/bandeira+gay.jpg
Eugenio Ibiapino.
Presidente do grupo 28 de junho.
Fundador do movimento LGBT da baixada fluminense
Coordenador da parada LGBT de Nova Iguaçu

3 comentários:

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...