segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Reynaldo Gianecchini de namorada nova?


Heloizia sugere romance com Gianecchini: “Temos mais do que amizade”

  •  

Gianecchini e Heloizia (Foto: Divulgação)

Amiga de longa data de Reynaldo Gianecchini, 40, Heloizia Alencar falou ao site "Ego" sobre o suposto relacionamento com o ator e sugeriu que existe mais do que amizade entre eles.


"Não vou ser hipócrita de dizer que é só amizade, nos gostamos muito, mas não é namoro. A ideia de ir ao Salgueiro partiu dele, ele me ligou e fomos. Ele está trabalhando muito e quando sobra tempo vai se divertir", explica a loira que o acompanhou no ensaio da escola de samba carioca no sábado (24).

Heloizia ainda falou que conhece o ator desde 2007. Ela contou que Reynaldo pediu o telefone dela para sua irmã quando ela não estava perto. "No dia seguinte me ligou para assistir uma peça e nos aproximamos. Assim tudo começou", revelou.

A loira também aproveitou a ocasião para elogiar a força do amigo ao enfrentar um câncer linfático. "O admiro muito pela força como ele enfrentou tudo isso, ele soube encarar muito bem. mas prefiro não entrar nesse assunto, pois não sou famosa, sou apenas uma amiga. Tenho muito carinho por ele e acho ele muito especial. Só isso", declarou.

Atualmente Reynaldo Gianecchini está no elenco da novela das 19h "Guerra dos Sexos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário