domingo, 11 de novembro de 2012

No Teleton, Tiago Abravanel agradece Rede Globo e Silvio Santos o chama de traidor

No Teleton, Tiago Abravanel agradece Rede Globo e Silvio Santos o chama de traidor

Tiago durante o Teleton, no SBT (Foto: Reprodução)
O ator Tiago Abravanel agradeceu à Rede Globo por tê-lo liberado para participar do Teleton, evento beneficente que acontece no SBT. Na ocasião, o avô de Tiago, Silvio Santos, aproveitou para chamá-lo de traidor.
"Gostaria de agradecer você [Silvio Santos] e a Rede Globo, por ter me liberado para estar aqui hoje", disse o ator, que interpreta o personagem Samir na novela "Salve Jorge". Debochado como de costume, Silvio devolveu o agradecimento com uma pergunta: "Ah, você está na Globo, fazendo o quê?".
Depois da provocação em tom de ironia do dono do Baú, o neto respondeu categoricamente: "Cada um segue seu caminho", deixando claro que prefere não se valer da fama do avô para fazer sucesso.
Minutos depois, Silvio brincou que Tiago e sua filha Patrícia seriam os seus sucessores no SBT. Durante o Teleton, o ator cantou um trecho de "Primavera", do cantor Tim Maia.
Fonte. Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...