domingo, 4 de novembro de 2012

Atriz se incomoda com fotos de Nana Gouvêa e pede mais respeito com o sofrimento


Atriz se incomoda com fotos de Nana Gouvêa e pede mais respeito com o sofrimento alheio

Atriz 29 anos (Foto: Divulgação)
A atriz Ludimila Dayer, 29 anos, se incomodou com as fotos que a atriz brasileira Nana Gouvêa fez em meio aos destroços deixados pelo furacão Sandy, há alguns dias, em Nova York.
Leia mais:
Abalada com críticas, Nana Gouvêa tem perfil do Facebook bloqueado
Fotos de Nana Gouvêa em desastre nos Estados Unidos repercutem na mídia internacional

"Falta de respeito tem consequências né?! Que sirva de exemplo pra muitos, mais respeito com sofrimento alheio. Toda ação tem uma consequência. Coitada pra mim são as pessoas que sofreram com essa tragédia. Deveríamos ter mais respeito com o sofrimento alheio", disse.
Nana, que, no começo, encarou a repercussão de suas fotos na internet como brincadeira, agora se preocupa com a dimensão que o caso tomou. "Estou sendo vítima de ameaça por um Grupo que se entitula [sic] Anonimous!", revelou a atriz.
E continuou: "postaram todas as minhas informaçõe pessoais, como CPF, endereços e senhas, e estão me ameaçando! Isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha família! Eu não fiz mal a ninguém! Isso tudo é muita injustiça! Se tem alguém nesse mundo que pode me ajudar! Por favor, me ajudem! Eu não mereço isso! Já não basta ser caluniada como se quisesse tirar proveito de um desastre natural ainda põem toda minha familia e vida em risco".
Nana fez fotos nos destroços em Nova York (Foto: Reprodução)
Nana também está recebendo muitas  cartas de protestos do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...