terça-feira, 22 de abril de 2014

Cheio de dívidas, ex-Polegar pede ajuda

Cheio de dívidas, ex-Polegar pede ajuda: ‘Fui abandonado como um lixo’
Ex-cantor pede ajuda para pagar dívidas (Reprodução/Facebook)Ricardo Costa, ex-integrante do extintogrupo Polegar, desabafou no Facebook que poderá perder a casa em que mora. Desesperado, ele pediu socorro para os fãs. Leia mais: Erasmo Carlos confessa: ‘Já fui chamado de The Walking Dead’ Fofura! William Bonner publica fotos de quando era garotinho "O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua. Por eu estar passando por uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel onde moro aqui na cidade, fui abandonado como um lixo", escreveu o artista que atualmente é chef de cozinha. Além das dívidas, o famoso também revelou que sofreu uma desilusão amorosa. "Não tenho vergonha de me expor e pedir ajuda para quem puder me ajudar. Deixei minha cidade, Mogi das Cruzes, para morar com uma companheira na cidade dela, Taubaté, mas fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu. Não tenho dinheiro nem para colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança. Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante novamente". Por fim, Ricardo que fez muito sucesso junto aos outros integrantes da boy band brasileiraestourada no país na década de 1990, declarou que deseja abrir um novo restaurante. "Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue.Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Serei grato eternamente a quem me ajudar". Fonte. Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...