terça-feira, 17 de setembro de 2024

Petista e bolsonarista batem boca na Alerj sobre homenagem a Jojo Todynho: 'Me espera lá fora'; vídeo


Renato Machado (PT) discute com Renan Jordy (PL) na Alerj


Confusão tomou forma após Renan Jordy criticar a esquerda durante discurso no plenário em que homenageava a cantora



O deputado estadual Renato Machado discutiu com o bolsonarista Renan Jordy (PL) por ter chamado parlamentares do PT e do PSOL de "claque esquerdista" durante sessão na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) nesta terça-feira. O bate-boca tomou forma após o irmão do deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) anunciar que irá propor agraciar Jojo Todynho com a Medalha Tiradentes, a maior honraria do estado do Rio de Janeiro.

— Gostaria de prestar minha solidariedade à artista Jojo Todynho, que saiu da senzala ideológica da esquerda. PT, PSOL, essa claque esquerdista do mais amor e menos ódio. Eles odeiam todos aqueles que pensam ao contrário, verdadeiros escravocratas do século XXI, senhores de engenho, capatazes de quem pensa contrário— disse Jordy.

Após a fala do bolsonarista, Machado pediu respeito e desafiou Jordy a "esperá-lo do lado de fora" .

— Quando você se dirige à "claque", está me incluindo. Você me respeite. Sou um cidadão de bem, pai de família, pastor evangélico e negro. Se você quiser arrumar problema pessoal comigo, você arruma lá fora. Me espera sair ali fora, depois que acabar o plenário. Se quiser falar de pessoas, aqui tem nome de pessoas nessa casa. Me espera lá fora e me chama de claque lá fora — disse o petista.

Veja o vídeo:

Deputado do PT e bolsonarista batem boca na Alerj: 'Me espera lá fora'
00:00/03:00

Deputado do PT e bolsonarista batem boca na Alerj: 'Me espera lá fora'

Na sexta-feira, Jojo usou suas redes para declarar apoio ao candidato a vereador João Branco (PL), a quem a cantora afirmou considerar um "pai de criação". Além da campanha para o amigo, ela declarou voto em Alexandre Ramagem. No fim de semana, ela voltou a comentar sobre política, e fez uma publicação em que aparece ao lado do "pai", da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e de Ramagem.

Fonte. Jornal O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Setembro amarelo. Falar é a melhor solução. Se precisar, peça ajuda!

  Setembro Amarelo 2024: se precisar, peça ajuda! Todos nós devemos atuar ativamente na conscientização da importância que a vida tem e ajud...