sexta-feira, 12 de abril de 2024

Otoni de Paula é acusado de propagar fake news sobre o assassinato de Marielle Franco

 

Deputado Otoni de Paula
Deputado Otoni de Paula (Foto: Agência Câmara)

Deputado bolsonarista foi criticado por insinuar envolvimento da esquerda na morte da vereadora Marielle Franco.

47 - Em uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o deputado Otoni de Paula (MDB-RJ) foi acusado pelo colega Orlando Silva (PCdoB-SP) de propagar fake news ao insinuar que a esquerda teria interesse na morte de Marielle Franco. Silva repudiou veementemente essa ideia, classificando-a como "manifestação canalha", destaca o jornal O Globo.

"É inaceitável que ele tente imputar aos companheiros de Marielle e Anderson Gomes algum grau de responsabilidade sobre esse crime brutal. Isso é de uma violência que chega ao campo da desumanidade", disparou o deputado Orlando Silva, destacando o absurdo da insinuação.

As críticas de Orlando Silva não pararam por aí. Ele também acusou Otoni de disseminar desinformação ao sugerir que a Polícia Federal não teria encontrado provas para incriminar Chiquinho Brazão, apontado como o mandante do crime. "Otoni de Paula praticou aqui uma clássica fake news", afirmou Silva, reforçando que o pedido de prisão foi baseado em evidências autorizadas pelo juiz competente.

Fonte.Brasil247.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...