Menina de quatro anos desaparece em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
Familiares e vizinhos fazem buscas na comunidade Beira Rio, em Cabuçu, para tentar localizar Kemilly Hadassa Silva.
Uma menina de apenas quatro anos está desaparecida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, deste a madrugada deste sábado. Kemilly Hadassa Silva estava com os irmãos de 7 e 8 anos em casa, na comunidade Beira Rio, no distrito de Cabuçu, quando desapareceu. A mãe das crianças, Suellen Roque da Silva, de 29 anos, saiu de casa por volta das 23 horas e deixou as crianças dormindo. Ao retornar, por volta das 5 horas da manhã, não encontrou Hadassa na cama.
Os irmãos não perceberam o momento em que a menina sumiu. A casa da família fica no mesmo terreno onde vivem outros parentes da menina. Mas ninguém notou a presença de estranhos durante a madrugada.
Suellen relatou que quando chegou em casa, o portão que dá para os fundos do terreno estava completamente aberto. O terreno fica próximo a uma área de mata.
Uma tia da menina contou que Hadassa não tinha o hábito de sair sozinha na rua e que costumava dormir a noite toda.
O caso foi registrado na 56 ª DP (Comendador Soares). O caso foi registrado na 56 ª DP (Comendador Soares). O Conselho Tutelar também foi informado e acompanhará as investigações. O caso será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que dará continuidade às diligências.
No primeiro semestre deste ano, segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) obtidos via Lei de Acesso à Informação, 90 crianças de 0 a 11 anos desapareceram no Estado do Rio de Janeiro, média de uma a cada dois dias.
Nova Iguaçu, onde a menina Kemilly Hadassa desapareceu, é o segundo município com mais casos (seis registros), atrás apenas da cidade do Rio.
Fonte.Jornal Extra
Comentários
Postar um comentário