Criminosos são presos após matarem morador em situação de rua a pauladas e pedradas na Zona Norte do Rio
Crime aconteceu no dia 9 de outubro; suspeitos não apresentaram resistência à prisão.
Dois criminosos foram presos por matarem um morador e situação de rua a pauladas e pedradas em Cascadura, Zona Norte do Rio. Daniel da Silva Neto, conhecido como Barbeirinho, de 24 anos, e Lucas Matieli Saraiva, Queijinho, de 23, foram pegos por policiais militares do 9ºBPM (Rocha Miranda), que os localizaram a partir de informações fornecidas pelo Disque Denúncia.
O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de outubro, na Rua Sylvio Freitas, em Cascadura. Daniel e Lucas, com mais três comparsas, ainda foragidos, agrediram o morador de rua com pauladas e pedradas. Em um vídeo, é possível ver o momento em que os criminosos cercam a vítima, caída no chão, e fazem as agressões.
Daniel Neto foi preso, na quarta-feira, dormindo em uma casa na Rua Bornéo, em Cascadura. Já Lucas Saraiva foi pego, na manhã desta quinta-feira, dentro de um imóvel em Bento Ribeiro, também na Zona Norte do Rio. Eles não ofereceram resistência à prisão. Contra eles constava um mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, por homicídio qualificado e roubo.
Pedro José Candido Pereira, de 29 anos, e Igor Itamar de Souza Andrade, de 19 anos, que também participaram do crime, continuam foragidos da Justiça.
Quem tiver informações sobre a localização foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
- Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Fonte.Jornal Extra
Comentários
Postar um comentário