Depois de debochar do escândalo das joias, Michelle vai a culto e chora enrolada na bandeira (vídeo)
Antes irônica dizendo que irá lançar a loja "Mijoias", Michelle Bolsonaro chora em evento e fala em "perseguição" e "injustiça"
247 - Investigada no escândalo das joias e com a notícia de acordo para delação premiada entre a Polícia Federal e o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, Michelle Bolsonaro mudou o tom para falar sobre o caso.
Antes, irônica dizendo que iria lançar a loja "Mijoias", agora chora em evento e fala em "perseguição" e "injustiça".
Durante um culto realizado em Brasília, no feriado de Sete de Setembro, a ex-primeira-dama discursou e chorou ao som de um piano ao fundo e enrolada em uma bandeira do Brasil.
"Primeira vez que eu olhei a bandeira do Brasil cair no chão, porque é tão vivo, é tão forte. Mas, amados, a gente não pode perder a esperança. Nossa esperança está em Cristo Jesus. Eles vão nos atacar. O Senhor não nos prometeu que seria fácil. O Senhor falou que nós seríamos perseguidos. Todos aqueles que tivessem Cristo como o Senhor salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados, mas eu sei em quem eu tenho crido", disse ela com a voz embargada.
Comentários
Postar um comentário