Conheça a História de Nancy Green
Uma grande mulher apagada da história por idiotas.
A marca do xarope foi um tributo aos dons e talentos dessa mulher. Agora as gerações futuras nem saberão que essa linda mulher existiu. Que vergonha. O mundo a conhecia como “tia Jemima”, mas o seu primeiro nome era Nancy Green e era uma verdadeira história de sucesso americana. Nasceu escrava em 1834 no condado de Montgomery, KY. e se tornou uma super estrela rica no mundo da publicidade, como sua primeira marca viva. Green tinha 56 anos quando foi selecionada como porta-voz de uma nova farinha de panquecas pré-misturada e levedura e fez sua estreia em 1893 em uma feira e exposição em Chicago. Fez uma demonstração da mistura de panquecas e serviu milhares de panquecas, e se tornou imediatamente uma estrela.
Ela era uma boa contadora de histórias, sua personalidade era calorosa e atraente, e seu talento para o show era excepcional. Seu posto de exposição atraiu tanta gente que foi designado pessoal de segurança especial para manter a multidão em movimento.
Nancy Green assinou um contrato vitalício, viajou em turnês promocionais pelo país e foi muito bem pago.
A sua liberdade financeira e estatura como porta-voz nacional permitiram-lhe tornar-se uma das principais defensoras contra a pobreza e favor da igualdade de direitos para todos os americanos.
Manteve o trabalho até a morte em 1923, aos 89 anos. Essa foi uma mulher extraordinária e, infelizmente, a política apagou. Queria que você soubesse e te lembrasse nesse período de cultura de cancelamento.
Comentários
Postar um comentário