Padre é preso por suspeita de abusar de meninos dentro de paróquia na Zona Oeste do Rio

Ramon Guilherme Pitilo da Silva Ramos, de 33 anos, abusou de ao menos duas crianças da Paróquia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá

Ramon Guilherme Pitilo da Silva Ramos, de 33 anos, abusou de ao menos duas crianças da Paróquia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá Reprodução

Segundo a polícia, Ramon Guilherme Pitilo da Silva Ramos, de 33 anos, abusou de ao menos duas crianças da Paróquia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá.

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam um padre de 33 anos nesta segunda-feira. Segundo a polícia, ele abusou de ao menos duas crianças da Paróquia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Na época dos abusos, Ramon Guilherme Pitilo da Silva Ramos exercia o sacerdócio na unidade. A suspeita da polícia é que ele tenha cometido o abuso contra os meninos, que na época tinham 11 e 12 anos, dentro da própria paróquia.

O homem, que já estava afastado de suas funções desde 8 de julho, foi preso depois da investigação da delegacia especializada. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário e passará por audiência de custódia para aguardar o julgamento.

Fonte.Jornal Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE