terça-feira, 25 de julho de 2023

O amor, eterna canção










No jardim do coração, floresce o amor,

Suave fragrância que encanta e seduz.

Entre versos e suspiros, a paixão se faz,

E nessa dança eterna, meu ser se conduz.


Escrevo palavras doces, em cada verso,

Expressando a ternura que em mim habita.

No compasso desse amor, sou imerso,

Em cada rima, minha alma se agita.


Teu olhar é poesia que me envolve,

Teus lábios são versos que me embalam.

Nesse encontro divino, tudo se dissolve,

E a magia do amor em nós se espalha.


Que essa poesia de amor toque seu coração,

E desperte em você a mais bela emoção.

Que o amor seja o elo da nossa união,

E juntos escrevamos nossa eterna canção

Eugenio Ibiapino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...