Polícia Civil identifica homem em situação de rua vítima de facadas no Humaitá


Homem é encontrado morto na esquina entre as ruas Humaitá e Maria Eugênia
Homem é encontrado morto na esquina entre as ruas Humaitá e Maria Eugênia Reprodução
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou como Elias Alessandro Lima Solano o homem em situação de rua encontrado morto na manhã deste sábado (06) no Humaitá, Zona Sul do Rio, após levar golpes de faca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados às 8h10 e encontraram a vítima, de aproximadamente 45 anos, já em óbito na esquina entre as ruas Maria Eugênia e Humaitá. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer o fato.

De acordo com os Bombeiros, a corporação foi acionada para a ocorrência devido a uma "agressão por arma branca". Já a Polícia Militar informou que agentes do 2º BPM (Botafogo) se dirigiram ao bairro do Humaitá, onde "um indivíduo estaria ferido por golpes de faca". No local, encontraram Elias morto.

O caso ocorre na mesma semana em que a prefeitura do Rio, por meio da Secretaria municipal de Ordem Pública (Seop), divulgou um balanço que detalha a apreensão de 328 facas na Zona Sul do Rio, bem como outros 337 objetos perfurocortantes, como espadas artesanais.

Bastões, ferros, porretes e chaves de fenda também fazem parte do balanço. Ao todo, somente em 2023, foram 2,292 mil itens recolhidos em ações de ordenamento urbano e atendimento às pessoas em situação de rua e usuários de drogas, em ação conjunta da Seop com a Secretaria municipal de Assistência Social.

Fonte.jornal EXTRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE