sábado, 8 de abril de 2023

Luedji Luna denuncia racismo em abordagem policial: "arma apontada. Estamos todos bem, VIVOS

www.brasil247.com - Luedji Luna

Luedji Luna (Foto: Danilo Sorrino / Brasil de Fato)

Acompanhada do marido e filho de dois anos, cantora visitava casas em companhia de uma corretora branca, quando foi abordada por policiais que lhe apontaram uma arma.

247 - A cantora baiana Luedji Luna usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de racismo no bairro onde mora. A cantora, que estava acompanhada do filho de apenas dois anos e o marido, foi abordada “com arma apontada” por agentes da Polícia Militar.

Luedji contou que ela e o marido estavam em um carro com a corretora de imóveis, (uma mulher branca), visitando casas quando o carro foi parado e abordado. 

“Procurando casa no meu bairro , a polícia nos para com arma apontada. Meu filho de dois, meu marido e a corretora (branca) dentro. Pq preto com uma branca no carro, num bairro "ok" só poder ser assaltando a casa, e/ou sequestro. Estamos todos bem, VIVOS!”


Procurando casa no meu bairro , a polícia nos para com arma apontada. Meu filho de dois, meu marido e a corretora (branca) dentro. Pq preto com uma branca no carro, num bairro "ok" só poder ser assaltado a casa, e/ou sequestro . Estamos todos bem, VIVOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...