quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

'Sou um homem de Deus', diz pastor filho de Flordelis após foto com amigo deitado no ombro vazar


Filho de Flordelis se pronuncia após repercussão de fotos deitado com um homem
Filho de Flordelis se pronuncia após repercussão de fotos deitado com um homem Foto: Reprodução
Tamanho do texto

O pastor Humberto Santos, filho adotivo da ex-deputada Flordelis, se manifestou nas redes sociais após fotos dele com outro homem ganharem repercussão na internet. Nas imagens, o jovem aparece deitado ao lado de um rapaz.

Missionário, ele diz que estava em uma igreja fora de sua cidade e pediu hospedagem na casa de um amigo por estar cansado. Humberto ressalta que estava com outras pessoas na residência.

“Todo mundo sabe que eu congrego e tenho um ministério fora da minha cidade, em uma cidade vizinha, e um missionário que congregava nessa igreja, um amigo meu, mora nessa cidade e eu pedi a ele para poder dormir, passar uma noite na casa dele. E esse amigo estava com alguns convidados em sua casa”, relata Humberto.

Segundo ele, os convidados do amigo também foram à igreja em que ele estava. “Fomos à praia, passeamos, todo mundo junto, eu não estava sozinho com ninguém”, prossegue o filho da ex-deputada.

Por fim, o pastor diz que tirou fotos com todo mundo que estava na casa do amigo e que estão tentando prejudicá-lo. “Estão usando fotos e imagens para tentar me queimar, assim como fizeram com outra pessoa há pouco. Eu quero dizer que eu não sei qual é a finalidade desse vídeo, eu sou homem de Deus, quem me conhece sabe que eu vivo e prego o Evangelho”, afirmou.

Fonte. Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...