'Ele apontou a arma na nossa cabeça e nos ameaçou de morte', dizem vítimas de PM suspeito de estuprar e importunar sexualmente mulheres em situação de rua
Agente foi preso por determinação da Justiça. Vítima registrou boletim de ocorrência e investigação revelou outros abusos, segundo delegado. g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
Por g1 PR e RPC Londrina
A RPC conseguiu conversar com duas vítimas do policial militar preso em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de estuprar e importunar sexualmente três mulheres em situação de rua. Ele foi detido nesta quarta-feira (18).
O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
As vítimas frequentam uma casa abandonada no centro da cidade. Elas relatam que o PM chegou a ameaça-las de morte.
"Eu olhei pra ele e falei que não iria fazer. Aí foi quando ele pegou a arma dele, engatilhou e falou: 'faz, ou eu te mato'. Ele me pegou pelo cabelo, assim, puxou com tudo e colocou a arma bem aqui assim: 'você não entendeu ou vou ter que desenhar'?".
Outra mulher que alega ter sido estuprada afirma que o abuso aconteceu no meio de outras pessoas. O suspeito foi filmado por câmeras de segurança entrando no local abandonado.
"No momento foi insegurança, medo. Isso porque tinha gente aqui, a gente ficou com receio. Ele ameaçava todo mundo".
Investigação do caso é conduzida pela Delegacia da Mulher de Londrina (PR) — Foto: Reprodução/RPC
Investigação
A Polícia Civil soube dos crimes quando uma das vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência na manhã de segunda-feira (18).
Segundo o delegado William Douglas Soares, depoimentos de testemunhas revelaram a suspeita do PM estar envolvido em outro estupro e da importunação sexual, o que foi confirmado pelas vítimas.
Fonte.G1.com
Comentários
Postar um comentário